in

Conto da primeira vez de um amorzinho do passado

Oi, meu nome é Carol e tenho um amor desde novinha que nunca foi esquecido. Namoramos na época das antigas, mas era desses namoros que a mão não podia passar da cintura e coisa e tal, entendi. kkk um bom Super Hq como esse não da para deixar passar despercebido.

Um belo dia terminamos o nosso rolo lá atrás. Depois de longos 15 anos eis que finalmente veio o nosso reencontro, com o surgimento das famosas redes sociais. Logo de cara foi sentimento louco de paixão e tesão foi tomando conta de tudo em nossa volta. Lógico que tínhamos a curiosidade de saber como seríamos na cama. Foi ai então que marcamos de nos encontrar, porque já não aguentávamos mais a espera, de tanto tesão que um estava pelo outro Amador Gay.

Fomos para o local combinado e ele nem fechou a porta e já se jogou nos meus braços. Era um beijo louco, com fome, com urgência, e muita selvageria, com tesão mesmo! Nossos corpos se roçavam, se queriam, se conheciam, se caçavam!

Comecei a ficar toda molhadinha só com seus beijos, inundada, escorregadia e ja pedia por ele, que me castigava e dizia que ia fazer daquele dia o mais especial de todos os que eu já tive e que eu me arrependeria de não ter dado pra ele antes, e no final das contas ele estava certo mesmo. Kkk

Ele me deitou na cama, tirou primeiro a minha blusa e meu sutiã. Soprou meus seios com suavidade, dando lambidas no biquinho e qdo abriu a boca, senti seu hálito quente e jorrou mais um rio entre as minhas pernas.

Chupou meu peito com vontade e eu ja me contorcia querendo ele, que foi descendo, tirou o meu short e a minha calcinha e foi dando beijos na minha barriga, nas minhas coxas, na parte interna das pernas e eu só queria sentar na cara dele, que castigo mais que delicioso!

Quando ele chegou lá, eu quase tive um troço. Ele lambia minha boceta beeeem devagar, enqto lambia de baixo pra cima e chupava meu clitóris fazendo aquela pressãozinha que é de chorar de tão gostoso.

Me comia com a língua, onde ela parecia travar dentro de minha xoxota, tirava e botava sem parar, e era bom sem base, ninguém nunca tinha me chupado desse jeito, chupava e lambia, fiquei louca e disse que não queria gozar na boca dele, que queria gozar no pau! Puxei ele com força porque não queria parar de me chupar, fiquei por cima e devolvi o trato com um boque lovo gostoso de outro planeta.

Lambia a base, qdo chegava na cabeça, passava a língua no cabresto, fazendo movimento de vai e vem e descia a boca quente deixando o pau tocar na minha garganta. Lambia e chupava o saco e embaixo dele. voltava pro boquete e qdo vi que ele não estava mais aguentando aumentando os gemidos, subi beijando o corpo dele todo. Cheguei na sua boca e falei baixinho que quem ia se arrepender era ele por não ter insistido em me comer naquela época kkk

Comecei a roçar o pau na minha bucetinha que estava toda raspadinha para ele. Passava ele de baixo para cima pra ele sentir como eu estava molhada. Deixei a cabeça grossa na portinha e enquanto beijava ele, rebolava. Deixei entrar o seu cabeção e ficava no sobe e desce só nela, estava gostoso demais e ele a essas alturas urrava de prazer, querendo de tudo enquanto é jeito enfiar tudo ate no talo, só faltava enfiar as bolas.

Depois de maltratar bastante, nesse vai e vem, sentei com gosto e pau deslizou pra dentro da minha xaninha desesperada de tesão e ele gritou!

Vai sua filha da puta, me fode sua gostosa! Que caralho de boceta é essa??? Enquanto eu quicava como uma verdadeira rogada, sentando gostoso, nosso suor se misturando, o coração acelerado e pulsando como uma locomotiva, a boca seca, e o clímax chegando…Eu galopava como se não houvesse amanhã!

Só queria aquela pica  grande, grossa, e cheio de veias pulsando dentro de mim e no momento que falei que ia gozar ele me implorou pra isso porque também precisava muito sentir a porra dele! Explodimos num gozo frenético, desesperado e longo!

Gritamos como dois loucos de pedra, e quando tudo foi se acalmando, nos demos conta que realmente só perdemos tempo, que poderíamos ter sido felizes a muito mais tempo! Seguimos mais apaixonados que antes e se a nossa cama tivesse voz, ela com certeza iria dizera que não aguenta mais de tanta quebradeira e fogo! Kkkk

Written by Porn Team

Somos o melhor portal para contos eróticos e fatos reais no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sou amante da minha tia

Sou amante da minha tia