in , ,

Ele me fez gozar como nunca e comeu meu cuzinho virgem

Meu nome é Paola, sou casada, e fui em busca de prazer e fantasias que eu não tinha com meu marido. Conheci um cara pela internet, um cara muito experiente, cheio de tesão, bom de papo…onde acabamos nos apaixonando sem ao menos se ver, neste tempo trocamos fotos nuas, falamos muita sacanagem por telefone e ele até me fazia gozar com as coisas que me falava ao telefone…quanto tesão q ele me dava….

Até que dois meses depois, o cara acaba com tudo disse que iria ficar só com a família dele, mas que me amava. Fiquei mal, esse fdp me fazia muita falta. Até procurei outros cara na internet, mas não tinha aquela conexão, aquele tesão gostoso que só ele me dava.
Era uma sexta-feira quando resolvi ir pra São Paulo, fazer um curso que seria ministrado no sábado. Mandei mensagem pra ele “como amiga” que era o que estávamos atualmente, dando desculpa se ele não poderia me ajudar com a escolha do hotel pois eu não conhecia muito bem São Paulo. O cara foi todo prestativo….Comprei a passagem, reservei o hotel e fui…. A todo momento nós conversávamos ao telefone, ele queria saber se eu tinha chego, se estava bem….
Eu sabia que se eu o provacasse ele não iria resistir…pois ele tinha muito tesão por mim….sabia das minhas vontades, dos meus desejos.
Cheguei no hotel, continuei provocando-o, desci comprar cerveja e voltei no quarto. Falei pra ele vir só pra me dá um abraço, pra gente se conhecer….

Ele me fez gozar
Eu estava molhada de tanto tesão, precisava experimentar esse cara, eu só tinha tido um homem na cama até agora, onde não me satisfazia por completa….
Foi então que ele me manda uma mensagem que iria ir me ver as 3hs da manhã, eu falei então venha, a gente só se conhece e bate um papo….
Aquilo me dava mais tesão, continuei bebendo, fui tomar um banho, coloquei aquela lingerie, que é claro que levei na mala, joguei um camisão por cima, salto alto, toda maquiada, cabelo solto e fiquei aguardando ele chegar….
Agora, o que fazer na recepção do hotel pra ele conseguir subir….bom, ele disse que só iria me entregar um documento e já descia. Toca o telefone era a recepção dizendo que o senhor Rodrigo estava na recepção… Eu disse, pode deixar subir…. Aquilo me deu um frio na barriga, pois sabia que iria rolar…
Toca a campainha do meu quarto….era ele, todo arrumado, cheiroso….aquilo só aumentava meu tesão por ele….
Bom não conseguimos dizer nada, abraçamos e começamos a se beijar com muita intensidade…. fechei a porta, e continuamos a se beijar, ele pegava na minha bunda e apertava com força, me colocou de quatro apoiada na cama e começou a chupar minha buceta e meu cuzinho……eu toda molhada de tanto tesão, me jogou na cama e continuamos a nos beijar sem parar, eu já estava muito molhadinha não conseguia mais resistir….. Comecei abrir os botões da camisa dele, ele já com o dedo na minha buceta…..quanto tesão.
Fiquei só de lingerie e ele ainda de calça, começou abrir a calça, eu não resisti e cai de boca naquele pau duro antes mesmo que ele tirasse a calça…..chupei com gosto, tinha um sabor diferente excitante eu queria cada vez mais chupar aquele pau, voltei a beija-lo com aquele gosto de cacete, ele com aquele pau duro esfregando em mim, me deixava louca, até que ele deslizou pra dentro da minha buceta e socava com força colocando seu dedo devagarinho no meu cuzinho apertadinho que nunca tinha recebido um cacete. Metia sem dó na minha buceta, segurando no meu cabelo me dava mais tesão, eu não conseguia me controlar e gemia muito, comecei a gozar no cacete dele sem ele tirar da minha buceta, ele metia cada vez mais forte enquanto eu gozava, eu não conseguia resistir era muito tesão. Derrepente ele pega com força no meu cabelo e me manda ficar no chão e dizia que puta se come no chão, me dava uns tapas na bunda e me comia com força e eu de quatro no chão adorando tudo isso e gozando sem parar. Me puxou pra cama novamente pra eu chupar o pau dele com sabor da minha buceta, eu chupava com gosto, ele empurrava seu cacete até minha garganta, isso me dava muito tesão, eu estava adorando ser dominada por aquele cara experiente cheio de tesão. Chupei aquele cacete até ele gozar tudo na minha boca….que delícia, que sabor inesquecível, qdo acabou de gozar o que sobrou pra fora da minha boca, dei pra ele lamber e me beijar….que maravilhoso, nos beijamos com aquele sabor de porra na boca……. Depois nos abraçamos, trocamos carinhos deitados, e logo começamos de novo….ele estava louco pra comer meu cuzinho apertadinho. Começamos a meter de novo eu de quatro na cama e ele metia com força aquele cacete, continuou colocando o dedo no meu cuzinho, eu gemia e ao mesmo tempo falava q estava doendo….mas ele não parava…. só falava…tá doendo tá minha putinha…começou a me chupar de quatro, aquela língua que entrava na minha buceta, chupava meu cuzinho… Que tesão….gozei muito na boca dele….qdo gozei ele me pegou e deu todo meu gozo na minha boca….q delicia. Me virou de frente pra ele, levantou as minhas pernas e começou a colocar seu cacete no meu cuzinho, eu estava com tanto tesão, gemia e sentindo um pouco de dor ele me falou…. só foi metade pra vc acostumar….eu disse é…. Então enfia tudo….nem ao menos esperou eu terminar de falar e tacou seu cacete com força no meu cu…..eu dei um grito, e em seguida muito tesão, ele metia seu cacete no meu cu e eu gozava descontroladamente…..o cara era demais….me satisfazia por completa, nunca gozei tanto assim com meu marido…..que delícia.
Colocou eu na outra cama em cima dele, encaixei o seu cacete na minha buceta, e rebolava naquele cacete duro, até que ele não resistiu e gozou dentro da minha buceta, enquanto gozava me apertava com força….aí que delícia esse cara com tanto tesão gozando dentro de mim……foi maravilhoso…. gozei muito, as camas do hotel ficaram muito molhadas….enfim, ele tomou um banho se trocou, nos despedimos e foi embora. Ainda temos contato e estamos combinando nosso próximo encontro….

Written by Porn Team

Somos o melhor portal para contos eróticos e fatos reais no Brasil.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

Comentários

Quase virgem

Quase virgem, MUITO APERTADA

Perdendo cabaço

Perdendo cabaço com amigo