in ,

Minha namorada chupando outro cara

Deixei ela chupando o cara e fui ver filme

Então, o que vou relatar agora aconteceu de verdade, por isso não vou citar nomes, enfim. Sou de Brasília namoro a bastante tempo, e de um período pra cá, senti a curiosidade de ver minha namorada chupando outro.. estranho né? Ok eu também achei, mas queria ver apenas como seria a reação de outro cara sentindo prazer por ela. No começo não cogitei a ideia de contar, por diversas coisas, principalmente o medo dela terminar comigo por isso. Mas um dia soltei um indireta perguntando se ela realizaria um fetiche meu. Me respondeu que sim… Meio sem graça perguntei sabendo que poderia da merda, se ela chuparia outro cara pra eu ver a reação dele. Ela me olhou com cara de quem não estava acreditando, e ficou meio chateada, não gostou. Rapidamente falei que era brincadeira mas não colou e ficou um clima meio ruim. Passou umas semanas, mas ficou aquele negócio no ar, que incomodava, daí ela tocou no assunto… -Você quer mesmo que eu faça aquilo? Eu fiquei meio sem reação na hora, não imaginaria que ela falaria sobre isso nunca.. mas respondi: Se quiser uai, mas deixa queto. Ela continuou falando. -Se você quer

eu faço, mas só uma vez e não sei se conseguiremos continuar junto depois, quer ver? De qualquer jeito depois dela saber disso, nunca seria a mesma coisa entre a gente, mesmo nem tocando mais no assunto… enfim, já que tinha chegado nessa situação falei que então sim, que seria de boa, nada demais! tentando amenizar o clima. Combinamos que seria alguém desconhecido, e que ela escolhesse. Essa parte foi meio estranho, criamos uma conta no tinder com as fotos dela. Confesso que fiquei um pouco com ciumes sei lá, e ela perguntaria se ela poderia chupar o cara com o namorado vendo. Daí aconteceu tudo bem diferente de como imaginei, criamos o tinder só pra ver de qual era, com nenhuma intenção de marcar algo de exato, afinal a gente nem saberia se isso ia dar certo mesmo. Mas com uns 15 min já tinha uns 15 rapazes conversando com ela. Ela o tempo todo não estava achando muito legal, mas tentando parecer que tava de boa, daí me mostrou um cara e disse: Bora perguntar pra esse? ele tem cara de ser legal. Balancei a cabeça dizendo que sim, senti algo estranho, ciúmes mas ao mesmo tempo queria ver. Então ela respondeu o rapaz no chat e começaram a conversar. Ela contou a verdade e o cara ficou doido querendo, mas desacreditado, achando que era mentira e perguntou se poderia vir agora. Fiquei tremendo, achei que demoraria mais dias, que ela conversaria com mais pessoas, criasse mais coragem, mas não.. ela me perguntou: E ai? ele é de boa vou pedi pra ele vir então. Decidimos que sim… nesse dia estávamos sozinho em casa, era um sábado, umas 19:30. O menino morava uns 20 minutos e já estava vindo. Foi estranho, ficamos calados, meio que sem jeito. Até que ele chegou, o porteiro interfonou avisando. Esse foi o pior momento, fiquei esperando na sala e minha namorada foi abrir a porta.

 

Minha namorada chupando
Deixei ela chupando o cara e fui ver filme

 

O clima era muito paia, ele entrou sentou no sofá e ficamos olhando pra cara do outro, todos com vergonha, ele tinha 26 anos, professor de inglês, era meio nerd, altura normal. (minha namorada tem 21) Acho que por ter sido tudo combinado, eu não sabia o que dizer, daí as coisas aconteceram meio nada haver. Mas tive que falar: – Então fica em pé ai mesmo, daqui a pouco você já tem que ir porquê vai chegar gente. Ele respondeu: beleza, e ficou em pé. Minha namorada abaixou na frente dele e começou a abrir a calça. Nesse momento meu tesão começou a subir, e ao mesmo tempo que eu tava meio que com ciúmes queria ver aquilo, eu tava excitado. E quando ele terminou de abaixar a calça ela já foi pegando e chupando, percebi que ela não tava curtindo muito e queria terminar logo. O cara tava meio sem jeito, acho que por eu estar lá olhando e minha namorada não disfarçou que não tava gostando. O pau dele não ficava duro, mas minha namo não parou de chupar e continuou mesmo mole, foi aumentando a velocidade, até que percebi o volume aumentando na boca dela aos poucos, quando ficou totalmente duro, vi que era maior e mais grosso que o meu, o que me deixou com mais tesão não sei o motivo. Eu tava sentindo algo inexplicável com toda aquela situação, não tava sendo o filme que tinha feito de como seria na cabeça, ele quando me olhava já desviava o olho com vergonha, minha namorada não conseguiu fazer parecer natural e ficou parecendo um negócio mal ensaiado não sei explicar, mas que lá no fundo eu tava com um prazer enorme. Ele não tinha nada haver com isso, ficava só olhando ela chupar. Fui percebendo que o tesão dele foi aumentando, começou a dar umas tremidinhas. Ela começou a chupar do jeito que gozo mais rápido, chupando bem rápido e batendo ao mesmo tempo. Fiquei super excitado percebendo isso tudo, e fui reparando na cara dele, que cada vez mais o tesão era maior, era nítido. A respiração do cara foi ficando forte como se estivesse querendo gemer mas tava segurando. Cruzou os braços e foi bambeando as pernas, ele não tava aguentando mais, só vi minha namorada diminuindo o ritmo da chupada então percebi que ele tava gozando, não vi os jatos saindo pois a cabecinha tava toda dentro da boca dela, mas dava pra ver o pau do mlk pulsando e quando parou ela tirou a boca e cuspiu tudo. Ele levantou, foi no banheiro e falei pra ele que era pra ir embora. E com minha namorada só no começo foi paia, mas depois a gente até comentou e leva como um fato que não mexeu no nosso relacionamento, ainda bem.

Written by Porn Team

Somos o melhor portal para contos eróticos e fatos reais no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casada safada

Casada safada se passando por vadia

Dando cuzinho gostoso

Dando o cuzinho gostoso